Brasil já ocupa a 5ª posição do ranking mundial dos consumidores de produtos saudáveis e fitness. Empresário conta porque unir praticidade e saúde conquista tanta gente atualmente.
Em uma época que os problemas relacionados à má alimentação se tornam cada vez mais comuns, é possível notar que muita gente se preocupa em não seguir por esse caminho. A vontade de fugir dos transtornos causados pelos maus hábitos faz com que o mercado de comida saudável ganhe espaço todos os dias.
De acordo com um estudo realizado pela agência Euromonitor, apenas na última década, o seguimento relacionado a este tipo de alimentação cresceu cerca de 98%. Enquanto isso, ainda de acordo com a pesquisa, o Brasil ocupa a quinta posição do ranking mundial dos consumidores de tais produtos.
Mas, ao mesmo tempo que o interesse nesse mercado aumenta, a pressa e o imediatismo do mundo atual impedem que muitas pessoas continuem investindo em uma alimentação saudável. O empresário Ewerton Luiz, diretor da empresa Marmita Fitness, em Belo Horizonte, conta que apostar em ingredientes selecionados e caseiros faz com que pessoas que levam uma vida agitada e não possuem tempo para apreciar uma boa alimentação em outros lugares, sintam-se satisfeitas.
Três anos de sucesso – Por esse motivo, negócios como a Marmita Fitness em BH, ganham cada vez mais clientes. Desde 2015 no mercado, a Marmita Fitness, empresa de comidas saudáveis congeladas, tem como objetivo oferecer facilidade e qualidade para seus clientes. “Aliar sabor e saúde é possível. Além disso, o conforto e a praticidade em ter uma comida saudável e gostosa em menos de cinco minutos é um grande diferencial que pode ser observado em vários momentos, por exemplo, no horário de almoço que foi corrido, quando se chega em casa cansado, na possibilidade de evitar comida pesada a noite ou até mesmo na bagunça que fica na cozinha para se preparar uma refeição completa”, declarou Ewerton.
A empresa completa três anos com o lançamento de um novo cardápio. “Acabamos de repaginar o nosso menu atendendo aos pedidos e sugestões dos nossos clientes. Além disso, também acrescentamos pratos da culinária mineira como o frango com quiabo para valorizar a nossa cultura local”, destacou o empresário.