Um homem de 26 anos foi esfaqueado, no início da noite de quarta-feira (12), quando caminhava na orla da Lagoa Central, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito, estava armado com uma faca, se aproximou da vítima, enquanto ela caminhava com o cão, no mais importante ponto turístico de Lagoa Santa, e desferiu golpes que acertaram o tórax, a lombar e antebraço.
Os militares do Corpo de Bombeiros estavam retornando do atendimento de outra chamada e se depararam com populares pedindo ajuda para um homem que, segundo eles, havia tomado facadas.
O Corpo de Bombeiros contou que a vítima, encontrava-se perambulando na Avenida Getúlio Vargas, orla da Lagoa Central, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, porém muito agitada.
“Foi realizado avaliação primária em conjunto com contenção do sangramento, com ataduras e campo operatório. Em avaliação secundária, foi verificado quatro perfuração por arma branca pelo corpo, sendo que no braço encontrava-se um objeto empalado”, explica.
O homem de 26 anos foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Lagoa Santa e lá contou para PMMG que houve um desacordo comercial entre ele e o suspeito. A PMMG foi até a casa do suspeito para prende-lo, mas ele fugiu a pé por um matagal próximo. O caso foi encaminhado para Polícia Civil de Minas Gerais que ira investigar o caso.