Um corpo foi encontrado dentro de hotel em Lagoa Santa

0
953
Perícia Polícia Civil MG
Foto - Ayra Mendes

A Delegacia de Polícia Civil (PC) de Lagoa Santa informou, através das redes sociais, que corpo foi encontrado dentro de hotel em Lagoa Santa. O fato ocorreu na tarde do dia 03 de janeiro.

O corpo era de um homem de 37 anos. O cadáver estava no quarto do Grande Hotel de Lagoa Santa, localizado no Centro, próximo à Praça Doutor Lund.

Grande Hotel Lagoa Santa
Foto – Google

Segundo informações da PC, policiais civis e militares, acompanhados da perícia e rabecão, realizaram levantamentos preliminares para determinar a causa da morte. “O corpo foi encontrado dentro de hotel em Lagoa Santa. A vítima fazia uso de medicamentos controlados e era acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Lagoa Santa”, explica.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado Rua Cecildes Moreira de Faria, Nova Gameleira, em Belo Horizonte. Lá será realizado a necropsia e exames necessários para a conclusão do laudo pericial com as causas da morte.

De acordo com a PC não havia sinais de que houve violência naquele local. A Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa informou que ainda não tem o resultado da perícia.

Leia também

Ossada humana encontrada em Lagoa Santa é de jovem desaparecido

Disque Denúncia 181 completa 14 anos com mais de nove milhões de chamadas recebidas

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Lagoa Santa

Polícia Civil de Minas lança aplicativo que ajuda na proteção a vítimas de violência doméstica

Jovem é preso suspeito de realizar tráfico de drogas em Lagoa Santa

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLagoa Santa confirma 70 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
Próximo artigoDelegacia de Lagoa Santa recebe “Troféu Bicho Amigão”
Jornalista graduada pela Faculdade Estácio de Sá-BH. Trabalhou como repórter do jornal Conexão Notícias, jornal Diferente e Revista Impactto. Já foi a jornalista responsável por edições do informativo Núcleo Caminhos para Jesus e a revista da empresa Cimentos Liz. Escreveu para Associação Mineira de Supermercados e fez trabalho voluntário para o jornal Porta Voz Venda Nova. É moradora de Lagoa Santa e gosta de contar histórias!

Deixe uma resposta