Rogério Avelar gravou um vídeo para as redes sociais dizendo que o governo de Fernando Pimentel do PT foi insustentável.
Na última segunda-feira (17), Rogério Avelar, prefeito de Lagoa Santa, disse que em 2018, quando o Fernando Pimentel ainda era governador de Minas Gerais, houve uma situação insustentável em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o chefe do poder executivo municipal, R$30 milhões de recursos do ICMS, recursos do Fundep e recursos da saúde, foram “surrupiados” enquanto o representante do PT era governante.
Lagoa Santa ficou no prejuízo de 30 milhões de reais, em função do desgoverno do PT, patrocinados por Fernando Pimentel em 2018.
Lagoa Santa ficou no prejuízo de 30 milhões de reais, em função do desgoverno do PT, patrocinados por Fernando Pimentel em 2018. Esses recursos poderiam ter sido investidos na melhoria da qualidade de vida da nossa gente, na saúde , na educação e na infraestrutura, fala.
No vídeo, Rogério Avelar pede para moradores de Lagoa Santa pensarem bem sobre o voto e questiona se querem esse modelo de gestão para o país.
Fernando Pimentel foi governador de Minas Gerais entre os anos de 2014 e 2018. Foi a primeira vez que o Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu um governador em Minas Gerais. Ele substituiu o Alberto Pinto Coelho (PP) que assumiu o cargo no lugar de Antônio Anastasia.
Nas eleições de 2018, o Fernando Pimentel terminou em 3º lugar atrás de Romeu Zema e Antônio Anastasia.